Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

18 de janeiro de 2010

Faltam 52 dias para a Formatura...E apenas 26 para o Carnaval

Como eu disse no post anterior, em pleno sabadão eu fui malhar!!!
Me alimentei bem, eu acho...
Sempre deixo os fds para comer um docinho porque eu não sou de ferro! Tento economizar nas calorias, mas só no Sendas encontro versões light de coisas gostosas, sábado depois que eu sai da academia passei lá e fiz uma mini-compra light com verduras, iogurte e uma sobremesa com apenas 50 Kcal por porção.

Cardápio do FDS:

Sábado

Café: 2 Fatias de Pão Integral + 1 Fatia de Queijo Branco e 1 de Peito de Peru + 1 copo de suco de maracujá

Lanche: Suco de melancia com Morango (Mto bom!!! Vende no suco Bagaço)

Almoço: Arroz + Feijão + Carne moída + Couve e 1 copo de suco de maracujá

Sobremesa: Cremy light

Lanche: Iogurte com Granola

Jantar: Feijão Amigo com aquele torresminho...hum..... JACAAAA!!!!!


 Domingo

Café: Iogurte com granola e nesfit e 1 banana prata

Almoço: Peixe frito + Salada de Tomate e couve-flor + 1 copo de suco de caju


Sobremesa: 1 Cremy light

Lanche: 1 Goiaba

Jantar: Pipoca (jaca?) + 1 copo de suco de maracujá



Ceia: 4 biscoitos água light com 1 fatia de queijo branco + 1 copo de suco de maracujá


Acho que não fui tão mal, espero continuar por mais 52 dias na luta!


pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário