Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

16 de janeiro de 2010

Recomeçar parte III

Será que agora eu consigo voltar a bloggar!

Começei 2010 desempregada, confesso que bateu aquele desespero quando soube, aquela vontade de sumir, a sensação de inutilidade, o medo de ficar sem grana e não poder fazer as coisas que eu gosto...enfim...só sentimentos ruins. Foram noites e noites chorando,desesperando, surtando...mas agora passou! E confesso, estou adorando ficar em casa! Arrumei um trampinho pra fazer em casa, como se estivesse terceirizando um serviço para o banco, não ganho o que eu ganhava lá no estágio, mas dá pra manter as contas em dia e ser feliz. Estava desde novembro/2006 sem tirar férias, foram mais de 3 anos trabalhando direto, sem nem um tempinho pra mim! Era apenas a rotina do trabalho, esquecendo um pouquinho a cada dia o que eu poderia e deveria fazer por mim, comendo mal, dormindo pouco, deixando de malhar, ir ao médico e de fazer várias outras coisas para trabalhar...
Trabalhar é ótimo! Não reclamo de cada dia que levantei da minha cama para ir trabalhar, com o meu trabalho conquistei várias coisas, me sinto independente, principalmente por não precisar pedir nada  a minha mãe e nem ao meu noivo.
Quero aproveitar essa fase para descansar...aproveitar um tempo para mim! Trabalhar em casa é uma maravilha, trabalha-se vendo BBB10 no Paper-View e não existe mais o famoso W.S (Work simuleichon), seu eu canso, eu deito na minha cama, descanso e volto na hr que eu quero. Nem que seja as 11 da noite.

AGORA TENHO MAIS TEMPO PARA MALHAR!!!!!!EEEEEEEHHHBBBBBAAAAAAAAAA!!!!!!!

Pois é...sem desculpas agora! Não cheguei a registrar aqui no blog mais no dia 16 de novembro eu comecei a malhar, fiz um sacrificio...Aluguei um armário para as minhas coisas na academia, comecei a acordar 2 hrs mais cedo e ia malhar antes do trabalho, em 20 dias eu já sentia a diferença...minhas CALÇAS 42 SERVINDO!!! Dei uma parada por causa das provas e do bendito ECO, ficava na UFF até meia-noite, e até altas horas estudando, depois vieram as festas de natal e de ano novo.
Até que terça-feira (12/01) EU VOLTEI!!!!!! e agora pra ficar... Tenho malhado todos os dias, inclusive hoje, em pleno sabadão lá fui eu! To vigiando a alimentação também, embora malhar de muita fome, tenho conseguido segurar a onda. Não deixei mamãe fazer macarronada e nem broa, reduzi a quantidade do rango e to me policiando....formatura chegando, faltam 54 dias, e para o carnaval faltam apenas 28 dias.


Meta: Pesar menos de 70 Kg na minha formatura, isso é, perder pelo menos 4 kgs em 2 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário