Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

8 de outubro de 2009

Dr. Ratinho

Há um tempinho vinha escutando algumas amigas de trabalho falar sobre um certo médico que dá receitas milagrosas de emagrecimento, sempre fui contra a esses procedimentos, principalmente pelos relatos dos efeitos colaterais.

Em mais um momento de desespero e tristeza pelo o que eu via no espelho, o incomodo com as críticas desagradáveis que eu recebia e também com as que eu achava que recebia pelas costas, apelei ao DR. Ratinho. Na segunda, dia 28/09/09 fui me consultar lá em BM, cheguei meio constrangida, pensando nos argumentos que daria ao médico a fim de convencê-lo a me dar alguma coisa que me ajudasse a perder peso... Nem precisei gastar o meu latim, já fui logo sendo pesada, e o médico já foi explicando a proposta do tratamento, dizendo que não é pra vida toda e que o remédio funciona, MAS eu deveria fazer novamente uma reeducação alimentar (de preferência eterna) e praticar exercícios físicos (se possível eternamente também) para não cair no efeito sanfona, jurei que vou tentar! Ele me deu a receita para manipular os remédios para 2 meses, mandei fazer no mesmo dia e fui buscar na quinta (01/10) lá pelas 14hr, já que os comprimidos devem ser tomados as 10hr e às 17hr, na quinta mesmo tomei a 1ª dose, pouco antes de um “festival de pizza” lá no banco.
Na 1ª vez que tomei os comprimidos não senti nada, 2hrs depois o meu apetite permanecia, comi com o meu “OLHO GRANDE” 3 pedaços de pizza e tomei 2 copos de refrigerante, somente 2hrs mais tarde comecei a me sentir como se houvesse acabado de comer e estivesse entalada de tanta comida, mas não me assustei, achei foi bom! Sinal de que o remédio começava a fazer efeito.


Antes de o medicamento ficar pronto fui me informar sobre os efeitos colaterais do famoso FEMPROPOREX, encontrei diversos relatos e até depoimentos de pessoas que disseram que tiveram a vida arruinada pelo medicamento, que após certo tempo de utilização pode causar dependência entre outras coisas, tive medo, mas confiei na receita do médico principalmente pela minha necessidade. Eu fui à busca de algo que me ajudasse a colocar um cadeado na boca, que me fizesse diminuir o “prazer em comer” que um dia eu descobri e pulei de cabeça. Quero deixar de descontar todos os meus problemas, ansiedades e felicidades na comida, perdi a educação para comer, tenho comido “com os olhos” e por isso estou como estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário