Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

8 de outubro de 2009

HERBALIFE


Foi no começo de Julho de 2009, nas vésperas do meu noivado que conheci a Herbalife. Desesperada pelo menos por fotos com o rosto menos redondo, comecei substituindo o almoço pelos 3 copos (NRG, Chá original e um shake), pesei no 1º dia e tinha a proposta de avaliar o resultado apenas no 8º dia, foram 1,4kg nesse tempo. Quando uma companheira do espaço de vida saudável perdeu 5kg em 8 dias eu fui a loucura! Queria isso pra mim também! Comprei vários produtos para utilizar em casa e decidi até me cadastrar como revendedora para comprar os produtos com descontos e quem sabe até abrir meu próprio EVS?! Comprei meu Kit, fui a um STS (confinamento de 2 dias num hotel bem longe de casa ouvindo somente sobre as maravilhas que a empresa proporciona. Desnecessário...), após o STS, com várias idéias na cabeça e na busca pela estudo da viabilidade do negócio, vi que não era pra mim, queria apenas os resultados dos produto para o meu corpo, e assim foram mais rios de dinheiro com os produtos... Não me arrependo, cheguei ao EVS com 77 kg e consegui alcançar 72,6kg, eliminei 5 cm de quadril e voltei a vestir algumas das minhas calças manequim 42 .


Os produtos queimaram bastante gordura e ajudaram a reduzir a grande retenção de líquidos que eu tinha e provocava o grande inchaço no meu corpo, me deixando com uma aparência cada vez mais gorda. Nesse processo Herbalife, eu sentia um fome, no começo até a falta da mastigação. Era Thermo complete para dar energia e acelerar o metabolismo em jejum, e chá original o dia todo no lugar da água, com o shake eu substituia 2 refeições, e tomava 3 tipos de tabletes diferentes: As fibras para o bom funcionamento do intestino (esse resolveu o meu maior problema - o intestino preso), vitaminas&minerais e o firmcell pra as celulites e a gordura localizada no quadril. Percebia que eu perdia mais medidas do que peso, e isso ainda não era o suficiente pra mim, meu objetivo era 64 kg e no ritmo que andava achei que ainda estava muito distante.

Em setembro com a volta frenética da UFF e sua cantina engordativa de sempre, larguei mão da Herbalife. Com a Preguiça e a irritação ao preparar meus shake’s no liquidificador novo que não tritura gelo, a falta da grana pra fechar um pacote no EVS, somados ao stress e a ansiedade da volta da rotina Banco-UFF, voltei a engordar, ou melhor, voltei a comer compulsivamente. Meu noivo também abandonou a dieta herbalife que vinha fazendo junto comigo e se juntou a minha comelança: Pizza 4 queijos + Calabresa religiosamente aos sábados, isca de peixe do bracarense, batata scennario com chopp e MC Donald’s toda semana nem fosse para comer uma tortinha de banana.

Alcancei os 75Kg...

Nenhum comentário:

Postar um comentário