Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

2 de novembro de 2009

Recomeçar....

Assim como a dieta tentarei recomeçar o BLOG! Espero que seja a segunda e última vez até que eu perca os 15kg tão desejados, mas quantas vezes forem necessárias EU VOU RECOMEÇAR!
Acho que nem cheguei a registrar aqui, mas em 1 semana de “Femproporex” e vômitos quase que diários cheguei aos 70,9Kg. Foram 3,9 kg em apenas 1 semana!!!! Dizer que não fiquei feliz seria hipocrisia da minha parte, mas foi triste e nada saudável vomitar todos os dias. Mesmo com o maravilhosoooo resultado eu tive medo da bulimia e resolvi parar com o medicamento. Cheguei a ligar para o Dr. Ratinho e ele me aconselhou a reduzir a dose e tomar os comprimidos apenas 1 vez ao dia. Custei a tomar coragem para tomar o remédio novamente, sentia nojo só de olhar para os comprimidos, os vômitos foram realmente traumáticos!
Ontem me bateu foi desespero e depressão! Depois de 3 semanas enfiando o pé na jaca com força, vi que estava difícil arrumar uma roupa para sair de casa. Que tristeza!!! Eu e a minha Deprê... Larguei os medicamentos e a psicoterapia. Estou tentando entrar em equilíbrio novamente, mas é difícil...se não desconto na comida acabo descontando no cartão de crédito, o cartão de crédito eu quebrei, e só me restou a comida mesmo nesse últimos dias.
Acordei bem tarde hoje, por volta das 13hr, e me lembrei que no próximo sábado (07/11) tirarei as fotos para o meu convite de formatura. Gorda em fotos eternas??? Não vai dar não...Fui procurar os comprimidinhos milagrosos novamente, e vamos ver qual será o resultado até o fim de semana.

Cardápio de hoje:
Almoço: Arroz com pirão e peixe frito e 1 copo de sukita
Lanche da tarde: 1 banana
Jantar:


Eu volto hoje, nesse recomeço com os lamentáveis 75 kg.



Nenhum comentário:

Postar um comentário